Tuesday 24 April 2018

Bdo forex krw


Câmbio: PHP para USD para KRW ou PHP para KRW - Fórum de Seul.
Navegue pelos fóruns. Tudo.
Eu estarei viajando para Seul em dezembro para umas férias. Normalmente, eu troco meu peso filipino nos bancos locais (BPI) por USD e, em seguida, quando eu chego à Coréia, eu troco o USD para KRW.
No entanto, uma vez que a taxa de venda de USD está alta no momento, estou pensando se eu deveria tentar obter meu Peso trocado diretamente para Won. Outra preocupação, no entanto, é que as taxas bancárias locais são muito altas (a taxa de venda do BPI para o KRW é de 0,060). Por favor, note que de onde eu moro, não há nenhum trocador de dinheiro confiável próximo (como Czarina ou Sanry) e eu não estou realmente confortável com a idéia de viajar para Manila apenas para ter o dinheiro trocado.
Então, qual caminho você recomendaria? Ficar mudando o PHP para USD, trocar PHP para KRW em bancos locais ou trazer meu PHP e trocá-lo para KRW quando eu chegar em Seul.
Um destino mencionado neste post.
5 respostas a este tópico.
Olá, viajarei a Seul no dia 9 de dezembro também. O que fiz foi trocar PHP por USD desde PHP até USD tem uma taxa de câmbio razoável em relação ao PHP para Won aqui no nosso país. Ive & # 39; monitorou o Forex desde a semana passada. De acordo com o BDO Forex de hoje, eles vendem 1USD = 50,50 PHP em comparação com as últimas semanas 1USD = 50,80 PHP. Troca USD para Won em Seul (Myeongdong / Dongdaemun talvez), pois tem uma melhor taxa de câmbio lá. Eu comprei o meu ganho na nossa área no mês passado para 0,045. Como você mencionou que o KRW já é 0,048 já é caro. (IMO)
Eu acho que quando você troca duas vezes, as taxas que você paga realmente fazem qualquer economia que não vale a pena. A menos que você esteja mudando MILHARES
Eu estou meio inclinado a mudar para o dólar, uma vez que eles estão sempre disponíveis nos bancos. Eu também estava monitorando as taxas na KEB, então eu poderia ao menos ter uma estimativa de quanto as taxas estão em bancos na Coréia.
O meu trocador de dinheiro é aquele perto da Embaixada da China em Myeongdong, uma vez que eles sempre têm melhores taxas :)
Pena que eu não tenho uma conta BDO, já que a maioria diz que tem melhores taxas de câmbio do que outros bancos. Vai verificar o banco novamente amanhã.
Obrigado pela entrada, yst_ny!
Michael H, obrigado pela entrada. Infelizmente, a taxa de câmbio da nossa moeda local é muito baixa se comparada à taxa do dólar americano. Eu estava tentando comparar se eu conseguiria melhores taxas se eu trouxesse meu peso para a Coréia, já que neste ponto a troca para ganhar aqui no nosso banco local será a opção menos favorável (adicione que os bancos pedem reserva primeiro desde won nem sempre está disponível na maioria dos bancos).
Por que não apenas retirar-se do caixa eletrônico no aeroporto de Incheon quando você chegar usando o seu BPI atm? Apenas certifique-se de que sua retirada internacional seja ativada durante sua viagem 😊. Estou indo para a Coreia neste dez. 27 a 3 de janeiro pelo caminho.

Bdo forex krw
Nota: Estas são apenas tarifas indicativas e podem ser alteradas sem aviso prévio. Para tarifas atualizadas e outras informações, ligue para nossa sede em 845-5482, 845-9476, 845-5948 ou 845-5255.
A BPI Forex Corporation reserva-se o direito de solicitar documentação adicional, se necessário.
Copyright 2015 BANCO DAS ILHAS FILIPINAS. Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado no Safari 8, no Chrome 44, no Google Android 5.1, no Internet Explorer 11, no Microsoft Edge, no Mozilla Firefox 38.6 e no navegador Opera 30 ou versões superiores.
Membro: PDIC. Seguro de depósito máximo para cada depositante P500.000.
A partir de 1º de março de 2016, para garantir a melhor experiência bancária on-line possível, recomendamos que você atualize para a versão mais recente do seu navegador.

Bdo forex krw
Para além do dólar americano, a BPI Forex Corporation transaciona nas seguintes moedas:
Dirham dos Emirados Árabes Unidos (AED) Dólar australiano (AUD) Dinar do Bahrein (BHD) Dólar de Brunei (BND) Dólar canadense (CAD) Yuan Chinês (CNY) Coroa dinamarquesa (DKK) Unidade Monetária Europeia (EUR) Dólar de Hong Kong (HKD) Rupia indonésia (IDR) Iene japonês (JPY) Dinar kuwaitiano (KWD) Dinar do Kuwait (KWD) Ringgit da Malásia (MYR) Dólar da Nova Zelândia (NZD) Coroa norueguesa (NOK) Rial do Qatar (QAR) Arábia Saudita Riyal (SAR) Dólar de Cingapura (SGD) Libra esterlina (GBP) Coroa sueca (SEK) Franco suíço (CHF) Dólar de Taiwan (TWD) Baht da Tailândia (THB)
1. Todas as moedas estão sujeitas a disponibilidade.
2. A BPI Forex Corporation pode rejeitar notas que possam ser consideradas falsas ou desmonetizadas.
Copyright 2015 BANCO DAS ILHAS FILIPINAS. Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado no Safari 8, no Chrome 44, no Google Android 5.1, no Internet Explorer 11, no Microsoft Edge, no Mozilla Firefox 38.6 e no navegador Opera 30 ou versões superiores.
Membro: PDIC. Seguro de depósito máximo para cada depositante P500.000.
A partir de 1º de março de 2016, para garantir a melhor experiência bancária on-line possível, recomendamos que você atualize para a versão mais recente do seu navegador.

PHP - Philippine Piso.
O Pile filipino é a moeda das Filipinas. A nossa tabela de classificações de moedas mostra que a taxa de câmbio de Manila Piso mais popular é a taxa de USD para PHP. O código da moeda para Pisos é PHP e o símbolo monetário é $. Abaixo, você encontrará taxas Philippine Piso e um conversor de moeda. Você também pode se inscrever em nossos boletins de moeda com taxas e análises diárias, ler o XE Currency Blog ou ter taxas de PHP em qualquer lugar com o nosso XE Currency Apps e website.
Top taxas de câmbio PHP.
Fatos da moeda.
Freq Usado: $ 1, $ 5, $ 10, 25.
Raramente Usado: 1, 2, 5, 10.
Freq Usado: ₱. ₱ ₱ ₱, ₱, ₱, د. م.
Raramente Usado: ₱ 5, ₱.
Banco Central das Filipinas.
Tem mais informações sobre o Philippine Piso?
Conversor de moeda XE.
Por que você está interessado no PHP?
Taxas do Banco Central.
Perfis de moeda popular.
Obter uma conta XE.
Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶

Peso filipino (PHP) Para Won sul-coreano (KRW)
Peso filipino (PHP) Para Won sul-coreano (KRW) Taxas de câmbio Hoje.
Esta é a página de conversão do Peso Filipino (PHP) para Won Coreano (KRW), abaixo você pode encontrar a mais recente taxa de câmbio entre eles e é atualizado cada 1 minutos. Ele mostra a taxa de câmbio da conversão de duas moedas. Ele também mostra o gráfico de histórico desses pares de moedas, escolhendo o período de tempo em que você pode obter informações mais detalhadas. Gostaria de inverter os pares de moedas? Por favor, visite Korean Won (KRW) Para Peso Filipino (PHP).
Taxas de Câmbio Atualizado em: Fev 25,2018 02:40 UTC.
História completa, por favor visite o Histórico do PHP / KRW.
Link para esta página - se você gostaria de ligação para Peso filipino (PHP) Para Won sul-coreano (KRW) Taxas de câmbio. copie e cole o HTML abaixo em sua página:

Bdo forex krw
Para além do dólar americano, a BPI Forex Corporation transaciona nas seguintes moedas:
Dirham dos Emirados Árabes Unidos (AED) Dólar australiano (AUD) Dinar do Bahrein (BHD) Dólar de Brunei (BND) Dólar canadense (CAD) Yuan Chinês (CNY) Coroa dinamarquesa (DKK) Unidade Monetária Europeia (EUR) Dólar de Hong Kong (HKD) Rupia indonésia (IDR) Iene japonês (JPY) Dinar kuwaitiano (KWD) Dinar do Kuwait (KWD) Ringgit da Malásia (MYR) Dólar da Nova Zelândia (NZD) Coroa norueguesa (NOK) Rial do Qatar (QAR) Arábia Saudita Riyal (SAR) Dólar de Cingapura (SGD) Libra esterlina (GBP) Coroa sueca (SEK) Franco suíço (CHF) Dólar de Taiwan (TWD) Baht da Tailândia (THB)
1. Todas as moedas estão sujeitas a disponibilidade.
2. A BPI Forex Corporation pode rejeitar notas que possam ser consideradas falsas ou desmonetizadas.
Copyright 2015 BANCO DAS ILHAS FILIPINAS. Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado no Safari 8, no Chrome 44, no Google Android 5.1, no Internet Explorer 11, no Microsoft Edge, no Mozilla Firefox 38.6 e no navegador Opera 30 ou versões superiores.
Membro: PDIC. Seguro de depósito máximo para cada depositante P500.000.
A partir de 1º de março de 2016, para garantir a melhor experiência bancária on-line possível, recomendamos que você atualize para a versão mais recente do seu navegador.

No comments:

Post a Comment