Friday 9 March 2018

Bíblia de estratégias de opções pdf


Torrentz 2.


É altamente recomendável usar o Trust. Zone VPN para anonimizar seu torrent. É grátis!


The Bible of Options Strategies. pdf 12 locais de download torrent.


Usar o BitTorrent é legal, fazer o download de material com direitos autorais não é. Tenha cuidado com o que você baixar ou enfrentar as conseqüências.


Torrent Trackers hash 6b1ae6914885442a8969eed698e29dbd07d8fe9c.


Conteúdo Torrent.


A Bíblia das Estratégias de Opções. pdf 2.207 KB.


Por favor, note que esta página não hospeda ou disponibiliza qualquer um dos nomes de arquivos listados. Você não pode baixar nenhum desses arquivos daqui.


A Bíblia de Estratégias de Opções: O Guia Definitivo para Estratégias Práticas de Negociação.


"Guy Cohen é o mestre quando se trata de domar as complexidades das opções. De compra de chamadas e coloca para ironizar borboletas e condores, Guy explica essas estratégias de forma clara e concisa que as opções de comerciantes de qualquer nível podem entender. Seu capítulo sobre opções e os impostos são especialmente bem-vindos (e necessários). A Bible of Options Strategies é um trabalho de referência simples e fácil de usar que deve ocupar um espaço na estante de qualquer trader de opções. "


-Bernie Schaeffer, presidente e CEO da Schaeffer's Investment Research, Inc.


"O autor oferece clareza, percepção e percepção fazendo aprender sobre opções uma alegria e praticando a arte de ganhar dinheiro muito mais facilmente: verdadeiramente uma bíblia de um guru".


-Alpesh B. Patel, autor e Financial Times Columnist.


"Guy Cohen realmente faz aprender sobre as opções fáceis neste guia cheio de fatos. Os pontos de bala fazem uma leitura rápida e esclarecida, chegando ao coração do que você realmente precisa saber sobre cada estratégia de opções. Este livro é uma obrigação para qualquer serio biblioteca do comerciante ".


Preço Headley, Fundador, BigTrends.


Escolha as estratégias de opções corretas. implementá-los passo a passo. maximize seus lucros!


Apresentamos a primeira e única referência abrangente de hoje à negociação de opções contemporâneas!


O criador do OptionEasy, Guy Cohen, identifica as estratégias populares de hoje. e diz-lhe exatamente como e quando usar cada um e quais os perigos a procurar! Está tudo aqui.


Estratégias básicas incluindo.


Comprando e vendendo ações, chamadas e puts.


Estratégias de renda, incluindo.


Chamada coberta, colocação desnuda, Bull colocada na propagação, propagação da chamada do urso, borboleta de ferro longo, Condor de ferro longo, chamada de calendário, chamada diagonal.


Spreads verticais incluindo.


Bull Call Spread, Bull Put Spread, Bear Call Spread, Bear Put Spread, Escadas.


Estratégias de volatilidade incluindo.


Straddle, Strangle, Guts, Short Butterflies, Short Condors.


Estratégias laterais incluindo.


Short Straddle, Short Strangle, Short Guts, Long Butterflies, Long Condors.


Estratégias alavancadas incluindo.


Call Ratio Backspread, Put Ratio Backspread, Ratio Spreads.


Estratégias sintéticas incluindo.


Colar, chamada sintética, sintético, straddles sintéticos, futuros sintéticos, combos, espalhamento de caixa.


. e muitas outras estratégias.


Mais informações essenciais sobre economia de impostos e muito mais!


Nenhum outro livro apresenta esta informação muito autoritária e atual sobre estratégias de negociação de opções.


Abrange todas as melhores estratégias de renda, volatilidade, alavancagem, sintetizadas e de mercado lateral de hoje.


Descubra por que cada estratégia funciona, quando apropriado, e como usá-lo - passo a passo.


Inclui um capítulo completo sobre questões tributárias associadas a estratégias de opções.


Por Guy Cohen, cujo aplicativo OptionEasy ajudou milhares de comerciantes a alcançar resultados inovadores!


A Bíblia de Estratégias de Opções é a referência definitiva para a negociação de opções contemporâneas: o único livro que você precisa ao seu lado sempre que negociar.


O especialista em opções Guy Cohen apresenta sistematicamente as estratégias mais eficazes para as opções de negociação: como e por que elas funcionam, quando são apropriadas, quando são inadequadas e como usar cada uma com responsabilidade e confiança. A única referência do seu tipo, este livro irá ajudá-lo a identificar e implementar a estratégia ideal para cada oportunidade, ambiente de negociação e objetivo.


© Copyright Pearson Education. Todos os direitos reservados.


Отзывы - Написать отзыв.


Revisão do LibraryThing.


O livro cobre todas as estratégias mais populares e básicas. Minha queixa com este livro é sua estrutura. O autor fornece uma abordagem sistemática, onde cada estratégia é catalogada sob o mesmo. Итать весь отзыв.


Revisão do LibraryThing.


Opções sistemáticas Opções de Cobertura O comerciante Guy Cohen capturou a beleza das opções como um veículo comercial flexível com este livro. Ele reduz mais de 60 estratégias de estratégias de opções em cinco chaves. Итать весь отзыв.


Bíblia de Estratégias de Opções, O: O Guia Definitivo para Estratégias Práticas de Negociação.


Este produto atualmente não está à venda.


eBook (marca d'água)


Seu preço: $ 52.79 Preço de tabela: $ 65.99 Inclui EPUB, MOBI e PDF Sobre os formatos de e-book.


Este eBook inclui os seguintes formatos, acessíveis na página da sua conta após a compra:


EPUB O formato aberto do setor conhecido por seu conteúdo e usabilidade atualizáveis ​​em dispositivos móveis suportados.


MOBI O formato eBook compatível com os aplicativos Amazon Kindle e Amazon Kindle.


PDF O padrão popular, usado com mais freqüência com o Adobe & # 174; Leitor & # 174; Programas.


Este eBook não requer senhas ou ativação para ler. Nós personalizamos o seu eBook discretamente com marca d'água no seu nome, tornando-o exclusivamente seu.


Características.


Pela primeira vez, Guy Cohen compila as 60 melhores estratégias de negociação de opções em um guia fácil de ler. Inclui uma explicação passo-a-passo de por que cada estratégia funciona, quando é apropriada e como usá-la. Isso é prático e informativo, facilitando as estratégias de opções.


P: "Quais áreas das estratégias de opções são mais importantes?"


O Top Five-Cohen cobre sistematicamente todas as cinco áreas-chave da estratégia de opções: estratégias de renda, estratégias de volatilidade, estratégias de mercado paralelas, estratégias alavancadas e estratégias sintéticas. Cada uma das 60 estratégias descritas neste texto se enquadra em uma dessas categorias importantes, e Cohen explica como e por que elas são importantes.


P: "O que facilitaria as estratégias de opções para seus alunos entenderem?"


Prático - é prático do início ao fim: modular, fácil de navegar e totalmente referenciado. Cohen escreve em linguagem simples e permite que os usuários pesquisem estratégias com facilidade. As descrições são práticas e claras.


P: "Como você demonstra a implementação dessas estratégias?"


Implementação - A única referência abrangente do seu tipo, este livro ajuda a identificar e mostra como implementar a estratégia ideal para cada oportunidade, ambiente de negociação e objetivo. Essas 60 estratégias podem ser aplicadas a quase todas as decisões de opções, mas são focadas em estratégias específicas e úteis para opções de negociação. Além disso, a experiência inigualável de Cohen em opções de negociação fornece exemplos e dicas úteis.


P: "O que pode fornecer aos seus alunos informações valiosas sobre vagas na estratégia de opções?" - Até mesmo as técnicas mais complexas são explicadas com clareza inigualável - tornando-as acessíveis a qualquer profissional, mesmo com experiências modestas. Este texto apresenta uma ferramenta útil para traders iniciantes, especialmente ao trabalhar com práticas comerciais comuns.


Descrição.


Copyright 2005 Dimensões: 7x9-1 / 4 Páginas: 400 Edição: 1º Livro ISBN-10: 0-13-171066-4 ISBN-13: 978-0-13-171066-5.


"Guy Cohen é o mestre quando se trata de domar as complexidades das opções. De compra de chamadas e coloca para ironizar borboletas e condores, Guy explica essas estratégias de forma clara e concisa que as opções de comerciantes de qualquer nível podem entender. Seu capítulo sobre opções e os impostos são especialmente bem-vindos (e necessários) A Bíblia das Estratégias de Opções é um trabalho de referência simples e fácil de usar que deve ocupar um espaço na prateleira de qualquer comerciante de opções. "


& ndash; Bernie Schaeffer, Presidente e CEO da Schaeffer & # 39; s Investment Research, Inc.


"O autor oferece clareza, percepção e percepção fazendo aprender sobre opções uma alegria e praticando a arte de ganhar dinheiro muito mais facilmente: verdadeiramente uma bíblia de um guru".


& ndash; Alpesh B. Patel, autor e colunista do Financial Times.


"Guy Cohen realmente torna o aprendizado sobre as opções mais fácil neste guia cheio de fatos. Os marcadores fazem uma leitura rápida e esclarecida, chegando ao cerne do que você realmente precisa saber sobre cada estratégia de opções. Este livro é obrigatório para qualquer pessoa séria. biblioteca do trader. "


& ndash; Price Headley, fundador da BigTrends.


Escolha as estratégias de opções corretas. implementá-los passo a passo. maximize seus lucros!


Apresentando a primeira e única referência abrangente de hoje à negociação de opções contemporâneas!


O criador do OptionEasy, Guy Cohen, identifica as estratégias populares de hoje. e diz-lhe exatamente como e quando usar cada um e quais os perigos a procurar! Está tudo aqui.


Estratégias básicas incluindo.


Comprando e vendendo ações, chamadas e puts.


Estratégias de renda, incluindo.


Chamada coberta, colocação desnuda, Bull colocada na propagação, propagação da chamada do urso, borboleta de ferro longo, Condor de ferro longo, chamada de calendário, chamada diagonal.


Spreads verticais incluindo.


Bull Call Spread, Bull Put Spread, Bear Call Spread, Bear Put Spread, Escadas.


Estratégias de volatilidade incluindo.


Straddle, Strangle, Guts, Short Butterflies, Short Condors.


Estratégias laterais incluindo.


Short Straddle, Short Strangle, Short Guts, Long Butterflies, Long Condors.


Estratégias alavancadas incluindo.


Call Ratio Backspread, Put Ratio Backspread, Ratio Spreads.


Estratégias sintéticas incluindo.


Colar, chamada sintética, sintético, straddles sintéticos, futuros sintéticos, combos, espalhamento de caixa.


. e muitas outras estratégias.


Mais informações essenciais sobre economia de impostos e muito mais!


Nenhum outro livro apresenta esta informação muito autoritária e atual sobre estratégias de negociação de opções.


Abrange todas as melhores estratégias de mercado de renda, volatilidade, alavancagem, sintético e lateral de hoje.


Descubra por que cada estratégia funciona, quando é apropriado e como usá-la, passo a passo.


Inclui um capítulo completo sobre questões tributárias associadas a estratégias de opções.


Por Guy Cohen, cujo aplicativo OptionEasy ajudou milhares de comerciantes a alcançar resultados inovadores!


A Bíblia de Estratégias de Opções é a referência definitiva para a negociação de opções contemporâneas: o único livro que você precisa ao seu lado sempre que negociar.


O especialista em opções Guy Cohen apresenta sistematicamente as estratégias mais eficazes para as opções de negociação: como e por que elas funcionam, quando são apropriadas, quando são inadequadas e como usar cada uma com responsabilidade e confiança . A única referência do seu tipo, este livro irá ajudá-lo a identificar e implementar a estratégia ideal para cada oportunidade, ambiente de negociação e objetivo.


&cópia de; Copyright Pearson Education. Todos os direitos reservados.


Amostra de Conteúdo.


Capítulo de Amostra Online.


Capítulo de Amostra para Download.


Untitled Document Faça o download do Sample Chapter relacionado a este título.


Páginas de amostra.


Índice.


Sobre o autor.


1. As Quatro Estratégias Básicas de Opções.


Chamada Curta (Nua).


Short (Nu) Coloque.


2. Estratégias de Renda.


Short (Naked) Put & ndash; Consulte o Capítulo 1 (1.4).


Touro Colocar Spread.


Bear Call Spread.


Longa borboleta de ferro.


Condor de ferro longo.


Coberto Short Straddle.


Coberto curto estrangular.


Coberto Put (também conhecido como um Casado Put).


3. Spreads verticais.


Spread Call Call.


Urso Colocar Propagação.


Expansão de touro - consulte o capítulo 2 (2.3).


Propagação da chamada do urso - consulte o capítulo 2 (2.4).


Escada de chamada de touro.


Bull Colocar Escada.


Escada de chamada de urso.


Urso Colocar Escada.


4. Estratégias de volatilidade.


Borboleta de Chamada Curta.


Curto Coloque Borboleta.


Condor de Curta Duração.


Short Put Condor.


Borboleta de ferro curto.


Condor de Ferro Curto.


5. Estratégias laterais.


Long Call Butterfly.


Longo Coloque Borboleta.


Chamada Longa Condor.


Longo Coloque Condor.


Borboleta de Chamada Modificada.


Modificado Coloque Borboleta.


Long Iron Butterfly - Consulte o Capítulo 2 (2.5).


Condor de Ferro Comprido - Consulte o Capítulo 2 (2.6).


6. Estratégias alavancadas.


Taxa de Chamada Backspread.


Posicione o Ratio Backspread.


Propagação da chamada de rateio.


Razão Colocar Spread.


7. Estratégias sintéticas.


Chamada sintética Long Call.


Long Put Synthetic Straddle.


Short Straddle Synthetic.


Short Put Synthetic Straddle.


Longo Futuro Sintético.


Curto Futuro Sintético.


8. Tributação para comerciantes de estoque e opções.


Apêndice A: Tabela de Estratégia.


Apêndice B: Glossário.


Como usar este livro.


As opções dão aos investidores tanta flexibilidade que, quando se trata de escrever um livro chamado A Bíblia das Estratégias de Opções, eu me peguei xingando o quão flexíveis elas podem ser! Sessenta estratégias têm muito espaço para cobrir, mas ao revisá-las novamente (já fiz isso várias vezes!), Lembrei-me da beleza desses incríveis instrumentos de negociação.


As opções nos permitem fazer muitas coisas - elas nos permitem configurar nossos objetivos de investimento da maneira que quisermos. Os benefícios das opções são muitas vezes apresentados a novos alunos ou possíveis clientes como a primeira salva de uma campanha de venda em alta, mas vale a pena olhar novamente, desta vez do ponto de vista prático.


Opções nos permitem:


Controle mais ativos por menos dinheiro.


Um contrato de opção representa 100 ações e normalmente é uma fração do custo do que você pagaria pelo número equivalente de ações.


Por exemplo, o estoque da ABCD custa US $ 26,20 em 2 de junho de 2004.


Uma opção para comprar ações ABCD (uma opção de compra) pode ter um preço de US $ 2,60. Como um contrato representa 100 ações, podemos, portanto, comprar um contrato de compra de ABCD por US $ 260,00 100 * 2,60. A alternativa seria comprar 100 ações da ação por um total de US $ 2.620. Assim, neste exemplo, podemos comprar opções de compra de ABCD por cerca de 10% do preço da ação para controlar $ 2.620 de ações da ABCD até a data de vencimento apropriada da opção.


Como nossa base de custos é tão baixa, a posição é muito mais sensível aos movimentos de preço das ações subjacentes e, portanto, nossos retornos percentuais podem ser muito maiores.


Podemos projetar estratégias especificamente com o objetivo de gerar renda regularmente.


Lucro de estoques em declínio.


Podemos usar puts e calls para garantir que podemos ganhar dinheiro se o estoque subir, descer ou lateralmente.


Lucre com a volatilidade ou proteção contra vários fatores.


Diferentes estratégias de opções nos protegem ou nos permitem se beneficiar de fatores como decaimento do tempo, volatilidade, falta de volatilidade e muito mais.


As opções nos permitem reduzir substancialmente nosso risco de negociação e, em alguns casos raros, podemos até eliminar totalmente o risco, ainda que com o tradeoff de um potencial de lucro muito limitado!


Então, com todos os diferentes benefícios das opções, por que os comerciantes não ficariam curiosos para saber mais sobre eles? Bem, para começar, a barreira inicial para a entrada é bastante alta, pois as opções são instrumentos razoavelmente complexos para se entender pela primeira vez. Depois de superar esse obstáculo, eles se tornam cada vez mais fascinantes! A outra razão é que existe uma infinidade de outros títulos de investimento para as pessoas escolherem, muitos escolherão o que parece ser o mais simples, em vez de o que pode se encaixar melhor em seus objetivos de investimento.


Dado que as opções podem ser um desafio, é meu trabalho tornar a vida o mais simples possível para você. Uma das maneiras de fazer isso é dividir as coisas em imagens para que possamos ver o que estamos fazendo. Assim que podemos ver o que estamos fazendo, a vida se torna muito mais clara quando você está criando estratégias de opções. Tudo a ver com OptionEasy e todo o meu material é projetado para ser visual-friendly. Isso remonta a quando eu comecei a aprender tudo sobre as opções e o fato de que a moeda só começou a cair quando eu converti os conceitos em imagens. De repente, tudo se encaixou e comecei a estender a lógica mais rápido e mais longe do que antes.


Este livro foi criado para ser um livro de referência, que você pode escolher a qualquer momento para aprender e entender uma estratégia. Não é um livro de exercícios acadêmico. É um livro prático, escrito para traders, projetado para trabalhar de forma interativa com suas atividades comerciais. Como o título sugere, é um livro sobre estratégias de opções, das quais assumimos 58! Isso não quer dizer que você precisa aprender sobre cada um deles, mas pelo menos você tem a escolha!


Para facilitar a sua vida, categorizamos as estratégias em diferentes descrições para os seguintes critérios:


Nível de proficiencia.


Cada estratégia recebe um "valor" em termos de sua adequação para diferentes níveis de negociante. Cada nível recebe um ícone associado.


Estratégias adequadas para iniciantes.


Estratégias adequadas para intermediários.


Estratégias adequadas para comerciantes avançados.


Estratégias adequadas para comerciantes especializados.


As alocações são definidas de acordo com uma visão subjetiva da complexidade, risco e conveniência da estratégia. Portanto, algumas estratégias altamente arriscadas e indesejáveis ​​foram colocadas na cesta de especialistas para alertar os novatos e intermediários. Também as estratégias de novatos não são exclusivas para os comerciantes inexperientes. É simplesmente como questão de adequação, e as estratégias de iniciante são altamente relevantes e adequadas a todos os níveis de trader.


Em alguns casos, a estratégia não é complexa, mas é considerada inaceitavelmente arriscada para os traders novatos e intermediários (pelo menos sem um aviso). Eu tentei ser objetivo aqui, mas estou consciente não apenas das minhas próprias experiências, mas também dos muitos estudantes que regularmente me mostram seus desastres comerciais! Conservador por natureza, acredito que a perda de oportunidade é preferível à perda de capital (Joe DiNapoli), e talvez alguns desses rankings testemunhem essa filosofia.


Perspectivas de mercado.


É aqui que definimos se uma estratégia é adequada para perspectivas neutras de alta, baixa ou de direção.


Estratégias adequadas para condições de mercado otimistas.


Estratégias adequadas para condições de mercado em baixa.


Estratégias adequadas para condições de mercado laterais.


Volatilidade.


A volatilidade é um dos fatores mais importantes que afetam a precificação de opções e, portanto, a negociação de opções. Você realmente deve se familiarizar com o conceito, que, perdoando o plug, é tratado no meu primeiro livro, Options Made Easy.


Aqui, definimos se uma estratégia é adequada para negociações que antecipam alta volatilidade ou baixa volatilidade nos mercados. Algumas estratégias, como Straddles, exigem alta volatilidade depois de você ter feito o trade, então um Straddle cairia na categoria de Alta Volatilidade.


Estratégias adequadas para mercados de alta volatilidade.


Estratégias adequadas para mercados de baixa volatilidade.


Com qualquer negócio que você está procurando fazer, você deve estar ciente de seu potencial risco, recompensa e ponto de equilíbrio (s).


Algumas estratégias têm risco ilimitado; outros têm risco limitado, mesmo que esse risco "limitado" signifique 100% do comércio. Acredite ou não, às vezes com opções é possível perder mais de 100%. Em tais casos, ou quando não há uma parada definida para o risco potencial de um negócio, é aconselhável que você esteja ciente de tal posição com antecedência!


Aqui, mostramos quais estratégias têm risco limitado ou ilimitado. Estratégias com risco ilimitado não são necessariamente todas ruins, mas você deve pelo menos estar ciente do que está se metendo. Muitas vezes você pode atenuar esse risco com uma simples provisão de stop loss, caso em que você não está sujeito a risco ilimitado. Muitas vezes, esses cenários de risco ilimitados só ocorrem se o estoque cai para zero ou sobe para o infinito, o que na maioria das vezes são circunstâncias raras, mas é melhor estar ciente disso!


Estratégias com risco limitado.


Estratégias com risco ilimitado.


Seguindo os cenários de risco descritos anteriormente, as estratégias também têm cenários potenciais de recompensa.


Só porque uma estratégia tem um potencial ilimitado de recompensas não significa que seja necessariamente uma ótima estratégia, e só porque ela pode ter uma recompensa limitada não significa necessariamente que é uma estratégia ruim.


Estratégias com recompensa limitada.


Estratégias com recompensa ilimitada.


Tipo de estratégia.


As estratégias podem ser usadas para fins de renda (geralmente de curto prazo) ou para obter ganhos de capital. Muitos traders gostam da Covered Call porque é adequada para iniciantes e porque é uma estratégia de renda que eles podem usar todo mês.


Estratégias de ganho de capital.


Pernas de Estratégia.


Cada estratégia contém pernas diferentes. Alguns têm apenas um, e outros têm até quatro. Cada perna deve ser composta por qualquer uma das quatro estratégias básicas de opção (chamada ou compra longa ou curta) ou por uma posição de estoque longa ou curta. Veja como nós os identificamos:


Todas as estratégias contêm exemplos da vida real no final de cada guia.


Capítulo por capítulo.


Em termos de estrutura, tentei tornar este livro o mais facilmente navegável possível, e muito disso é resolvido por índices de estilo matricial.


Cada capítulo contém estratégias que são compatíveis com um estilo específico de negociação de opções. Inevitavelmente há alguma sobreposição entre os capítulos para certas estratégias, as quais abordamos nos locais apropriados.


O Capítulo 1 aborda as estratégias básicas, incluindo compra e venda de ações e, em seguida, compra e venda de chamadas e opções de venda. Depois de entender esses alicerces e como as imagens se relacionam com cada estratégia, você pode avançar para qualquer parte do livro e qualquer estratégia que desejar. Todos os guias de estratégia são modulares e seguem o mesmo formato, para que você possa se familiarizar com o estilo e a estrutura do conteúdo.


O capítulo 2 é sobre estratégias de renda. Uma estratégia de receita é quando você é efetivamente um vendedor líquido de opções de curto prazo, o que gera renda (mensal). Você tem que ter cuidado, no entanto, para não se expor a cenários de risco ilimitados, e é por isso que usamos ícones para identificar o excesso de risco.


No Capítulo 3, cobrimos "spreads verticais". Um spread vertical é onde compramos e vendemos os mesmos números das mesmas opções (calls ou puts), mas com preços de exercício diferentes. Obviamente, há alguma sobreposição aqui com outros capítulos, e é por isso que o capítulo é comparativamente pequeno.


Capítulo 4 entra em estratégias de volatilidade e é obrigado a ser tão popular quanto o capítulo de estratégias de renda! Aqui, abordamos as estratégias que se beneficiam do aumento da volatilidade após você ter feito a negociação.


No Capítulo 5, invertemos isso e exploramos as estratégias que se beneficiam da redução da volatilidade depois de você ter feito o negócio. Então, aqui estamos procurando por ações que acreditamos que serão captadas por algum tempo. Normalmente, essas são estratégias de curto prazo.


O Capítulo 6 identifica a relação entre spreads e backspreads, em que você está usando uma alavancagem crescente para aumentar seus retornos. Estes são apenas para comerciantes avançados e experientes!


No Capítulo 7, examinamos estratégias sintéticas que basicamente imitam outros objetivos estratégicos, usando uma combinação de pernas estocadas, pernas de chamada e pernas postas. Por exemplo, podemos replicar a posse de uma ação simplesmente comprando e vendendo chamadas e colocando de tal maneira que dificilmente pagaremos qualquer quantia. Em outras palavras, simulamos o risco de possuir o estoque, mas sem desembolso de caixa. Também podemos recriar sinteticamente posições de straddle e outras estratégias.


Por fim, no Capítulo 8, investigamos alguns dos problemas de tributação que você enfrentará durante suas carreiras comerciais. Este não é um guia fiscal definitivo, mas sim mais um levantador de bandeira.


Estratégia por estratégia.


Cada estratégia é apresentada em um formato modular. Desta forma, o livro deve ser fácil de navegar. Os módulos são numerados e o sistema de numeração aplica-se a cada capítulo e a cada estratégia:


O primeiro número refere-se ao próprio capítulo. Então, todos os títulos no Capítulo 2 começarão com "2".


O segundo número refere-se à estratégia em questão. Então, 2.1 refere-se à primeira estratégia (Chamada Coberta) no Capítulo 2.


O terceiro número refere-se ao módulo. Assim, 2.1.1 refere-se ao módulo "Descrição" para a primeira estratégia (Chamada Coberta) no Capítulo 2. Como os módulos são idênticos ao longo do livro, cada número do módulo é o mesmo em todas as estratégias. Portanto, o módulo "1", que aparece como a terceira casa decimal, é sempre "Descrição". Os módulos são descritos da seguinte maneira:


Aqui, descrevemos a estratégia em palavras e figuras. Identificamos as etapas de cada etapa e alguns comentários gerais sobre o que a posição geral significará para você.


Esta seção descreve a perspectiva e a justificativa da estratégia. Também destacamos a posição líquida em sua conta como resultado do negócio, bem como identificamos o efeito da deterioração do tempo e o período de tempo apropriado para a estratégia. A seleção de ações e opções de pernas é um elemento importante de qualquer negociação, portanto, elas também são cobertas.


x. y.3 Perfil de risco.


Esta seção fornece, quando possível, cálculos simples para você avaliar os pontos de risco, recompensa e ponto de equilíbrio para cada estratégia.


É aqui que explicamos graficamente cada um dos "gregos". Os gregos são simplesmente sensibilidades de opções para vários fatores, como movimento de preços, decaimento do tempo, volatilidade e taxas de juros. Os gregos são os seguintes:


O movimento da posição da opção em relação ao movimento da posição subjacente (digamos, estoque). A figura resultante nos dá uma indicação da velocidade na qual a posição da opção está se movendo em relação à posição de estoque subjacente. Portanto, um Delta de 1 significa que a posição da opção está se movendo 1 ponto para cada ponto que a ação se move. Um Delta de –1 significa que a posição da opção está se movendo –1 ponto para cada ponto que o estoque subjacente se move.


Normalmente, as opções no dinheiro movem-se com um Delta de 0,5 para chamadas e de –0,5 para puts, o que significa que as opções de ATM movimentam meio ponto para cada 1 ponto em que o ativo subjacente se move. Isso não significa que a perna da opção está se movendo mais lentamente em termos percentuais, apenas em termos de dólar por dólar.


Delta é outra maneira de expressar a probabilidade de uma opção expirar dentro do dinheiro. Isso faz sentido porque uma opção de chamada de caixa eletrônico tem um Delta de 0,5; ou seja, 50%, o que significa 50% de chance de expirar o ITM. Uma chamada profunda do ITM terá um Delta próximo a 1 ou 100%, o que significa uma chance de quase 100% de expiração do ITM. Uma opção de compra muito fora do dinheiro terá um Delta de perto de zero, o que significa uma chance quase nula de expirar o ITM.


Assim, a Delta pode ser interpretada em termos da velocidade da posição e da probabilidade de uma opção expirar no ITM. Alguns traders avançados gostam de negociar com a soma de sua carteira Delta em zero, também conhecida como negociação Delta-Neutra. Este não é um método de negociação isento de risco, mas é um estilo que permite que os lucros sejam obtidos independentemente da direção do movimento do mercado. No entanto, isso só é realmente adequado para os comerciantes de estilo profissional que têm as melhores soluções de tecnologia e muita experiência.


Gama é matematicamente a segunda derivada da Delta e pode ser vista de duas maneiras: como a aceleração da posição da opção em relação ao preço da ação subjacente, ou como a probabilidade de uma mudança na probabilidade da posição expirar no ITM (em outras palavras, as chances de uma mudança no Delta). Gamma é efetivamente um alerta antecipado para o fato de que a Delta poderia estar prestes a mudar. Ambas as chamadas e puts têm Gammas positivos. Normalmente, as opções profundas do OTM e do ITM profundo têm um valor próximo de zero, pois as chances de uma alteração no Delta são muito baixas. Logicamente, o Gamma tende a atingir o pico do preço de exercício.


Theta representa a sensibilidade da posição da opção ao decaimento do tempo. Opções longas (ou seja, opções que você comprou) têm Theta negativo, o que significa que, a cada dia que você possui essa opção, o decaimento de tempo está erodindo a parte do Valor de Tempo do valor da opção. Em outras palavras, a queda do tempo está prejudicando a posição de um titular de opção. Quando você tem opções curtas, Theta é positivo, indicando que o decaimento do tempo está ajudando na posição do autor da opção.


Vega representa a sensibilidade da posição da opção à volatilidade. As opções tendem a aumentar em valor quando a volatilidade das ações subjacentes aumenta. Então, a volatilidade ajuda o dono de uma opção e prejudica o escritor de uma opção. Vega é positivo para posições longas e negativas para posições curtas.


Rho representa a sensibilidade da posição da opção às taxas de juros. Um Rho positivo significa que taxas de juros mais altas estão ajudando a posição, e um Rho negativo significa que taxas de juros mais altas estão prejudicando a posição. Rho é o menos importante de todos os gregos no que diz respeito às opções de ações.


x. y.5 Vantagens e Desvantagens.


Como indicado, esta seção destaca os pontos fortes e fracos da estratégia em questão e o contexto de adequação para o comerciante.


x. y.6Exiting the Trade.


Este módulo indica as etapas necessárias para sair da posição ou atenuar uma perda.


Toda estratégia termina com um exemplo ilustrado. Os exemplos são todos tirados de estoques reais usando dados reais. No entanto, como pretendem ser objetivamente indicativos de como as estratégias funcionam, renomeiei o estoque "ABCD" para cada exemplo. Isso nos ajuda a manter nossas mentes focadas na estrutura da estratégia e evitar preconceitos preconcebidos contra as ações reais que foram selecionadas.


Tabelas de Conteúdo.


Com tantas estratégias para escolher, é crucial que você não se perca! As várias tabelas de conteúdo são projetadas para que você possa encontrar facilmente a estratégia apropriada, sem ter que folhear o livro inteiro para chegar primeiro. Familiarize-se com essa área, porque ela economizará muito tempo à medida que você a usar mais tarde. Na impressão, estamos restritos a duas dimensões, mas no site, você pode usar a Matriz da Estratégia de forma totalmente interativa.


Comentários gerais.


Dentro dos módulos de estratégia, há referências a conceitos e definições que você poderá encontrar no Glossário. Por exemplo, "Plano de Negociação" é mencionado em todos os guias e é definido no Glossário.


Como operadores de opções, devemos definitivamente nos familiarizar com os conceitos de análise fundamental e técnica. A análise fundamental envolve a interpretação de como as economias, setores e corporações individuais estão desempenhando em termos de ativos, passivos, receitas e lucros.


A análise técnica envolve a interpretação de gráficos de preços para títulos. Nós realmente devemos entender os padrões gráficos básicos, tais como flâmulas, bandeiras, cabeça e ombros, suporte, resistência e retrações de Fibonacci. Lembre-se de que uma opção é derivada - ela é derivada de uma segurança subjacente. Portanto, faz sentido entendermos como a segurança subjacente provavelmente se moverá e por quê.


Espero que você goste deste livro de referência e use-o por muitos anos. Por todos os meios, leia-o de capa a capa, mas você provavelmente obterá o melhor valor mergulhando sempre que necessário.


&cópia de; Copyright Pearson Education. Todos os direitos reservados.


Untitled Document Faça o download do índice relacionado a este título.


Errata.


Enviar Errata.


Mais Informações.


Obtenha acesso ilimitado durante 30 dias a mais de 30.000 livros sobre design de UX, liderança, gerenciamento de projetos, equipes, desenvolvimento ágil, análise, programação principal e muito mais.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Bear Put Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é uma outra forma de propagação vertical, como a propagação da chamada de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Long Strang.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


A Bíblia do comerciante do balanço: Estratégias para lucrar com a volatilidade do mercado.


Direitos autorais e cópia; 2009 por Matthew Mccall e Mark Whistler. Todos os direitos reservados.


Editor (es): Matthew Mccall, Mark Whistler.


Publicado on-line: 12 SEP 2015 01:57 AM EST.


Imprimir ISBN: 9780470308264.


ISBN online: 9781119197577.


Sobre este livro.


A Bíblia Swing Trader oferece aos comerciantes estratégias diferentes para capitalizar as flutuações do mercado. Na maioria das vezes, a maioria dos mercados se move para o lado oposto, sem tendência discernível a longo prazo para cima ou para baixo. A chave para ganhar dinheiro nesses tipos de mercados é vender quando o mercado estiver perto do topo da sua gama e comprar quando estiver perto do seu alcance. Os autores explicam como usar análise de estoque fundamental e análise técnica para detectar oportunidades de negociação. Eles então fornecem técnicas muito específicas para entrar e sair do mercado, incluindo: análise de canais; indicadores de impulso; Líderes / seguidores do setor de ações; ciclos de mercado; indicadores de sobrecompra / sobrevenda; volume de negócios; e o dinheiro flui. Os autores explicam como negociar o comércio, assumindo posições definitivas em ações ou usando várias estratégias de opções. A maior parte do livro é dedicada ao comércio de swing usando ações individuais, mas os autores também explicam as oportunidades de negociação swing em índices de ações e em fundos negociados em bolsa.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Bear Put Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é uma outra forma de propagação vertical, como a propagação da chamada de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Long Strang.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

No comments:

Post a Comment