Friday 9 March 2018

Estratégia de internacionalização da universidade de edimburgo


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Internacionalização e os Decanos Regionais.


HOME da universidade sobre a internacionalização da gerência.


Estratégia de internacionalização.


Nossa visão é ser uma universidade global por meio do aumento das colaborações internacionais de recrutamento e pesquisa de estudantes, maior presença de ensino superior transnacional e abraçando a internacionalização em nossa cultura.


Professor Richard Wells, vice-diretor (internacionalização)


O Professor Richard Wells é Vice-Diretor de Internacionalização, com responsabilidade pela implementação da Estratégia de Internacionalização da Universidade, desenvolvendo e supervisionando seus projetos de Educação Transnacional e assegurando a coordenação de atividades em todas as Escolas.


Professor Bill Naphy, reitor de assuntos norte-americanos.


O professor William G Naphy ocupou o cargo de Reitor para Assuntos Norte-Americanos desde 2013. Antes disso, ele foi Diretor da Escola de Graduação da Faculdade de Artes de Aberdeen & amp; Ciências Sociais. Ele recebeu seu PhD de St Andrews tendo estudado anteriormente no College of William and Mary e Southwestern Baptist Theological Seminary. Ele trabalhou no New College Edinburgh e na Universidade de Manchester. Ele foi nomeado professor de história em Aberdeen, em 1996, e concedeu uma cadeira pessoal em 2007. Suas áreas de interesse incluem a história da religião, gênero, medicina, bruxaria e crime no início do período moderno.


Professor Richard Wells, reitor do Sudeste Asiático e Oriente Médio.


O professor Richard Wells é o reitor do Sudeste Asiático e Oriente Médio e também o diretor de ensino & amp; Aprendizagem para a Faculdade de Ciências Físicas (COPS). O Dr. Richard Wells estudou Química na Universidade de Birmingham e concluiu um PhD pela Universidade de Dundee. Ele é professor de química e foi nomeado diretor de ensino e aprendizagem em 2011. Como diretor de ensino e aprendizagem, supervisiona a realização dos objetivos estratégicos e ambições da faculdade em relação ao ensino e aprendizagem em nível de graduação, incluindo, mas não limitado a mentoria acadêmica, articulação, recrutamento e retenção, experiência do aluno, qualidade e melhores práticas de ensino e ampliação da participação.


Sr. Emre Usenmez, reitor da China.


Emre Usenmez é economista do petróleo, especialista em petróleo e gás e reitor da China. Ele é associado do Aberdeen Energy Institute e do Centro Universitário de Direito da Energia de Aberdeen (AUCEL). Ele também é membro do conselho da Society of Petroleum Engineers da Aberdeen Section. Ele é co-editor da Lei de Petróleo e Gás: Questões Atuais e Tendências Emergentes e autor de Redesenho da Tributação do Petróleo: Alinhamento de Governo e Investidores no Reino Unido, programado para ser publicado em 2017. Antes de ingressar na Aberdeen, trabalhou nos recursos naturais setor no Azerbaijão. Emre tem uma experiência significativa trabalhando com o pessoal de ministérios nacionais, estatais e empresas privadas de petróleo em Angola, Azerbaijão, Brasil, Gana, Indonésia, Nigéria, Turquia e Reino Unido.


Ele possui um Mestrado em Petróleo, Economia da Energia e Finanças e um LLM em Petróleo e Gás da Universidade de Aberdeen. Ele também obteve seu bacharelado em Economia e seu bacharelado em Ciência Política pela North Carolina State University. Como Decano, ele se concentra nos compromissos internacionais e no desenvolvimento de parcerias com instituições acadêmicas e ministérios que trabalham nos setores de recursos naturais.


Tel: +44 (0) 1224 274441.


Dra. Tania Fahey Palma, reitora da China.


A Dra. Tania Fahey Palma é professora de lingüística e reitora da China na Universidade de Aberdeen. É também Diretora do Programa de Comunicação Profissional de Mestrado e Co-Diretora de Internacionalização da Escola de Língua, Literatura, Música e Cultura Visual. Ela tem experiência de ensino em uma variedade de instituições de terceiro nível, incluindo a Universidade de Edimburgo, Universidade de Newcastle, Universidade de Língua e Cultura de Beijing e Mary Immaculate College - Universidade de Limerick.


Sua especialidade está nas áreas de Discurso Institucional, Comunicação Profissional e Comunicação Intercultural. Sua pesquisa e ampla experiência trabalhando com equipes multiculturais em diferentes universidades e vivendo e trabalhando em vários países diferentes, incluindo o Reino Unido, China, Irlanda, Espanha, Chile e EUA, provocou um grande interesse em interação no local de trabalho em contextos profissionais. e culturas. O Dr. Fahey Palma tem um grande interesse em pesquisa interdisciplinar e atualmente trabalha em projetos com a Faculdade de Medicina da Universidade de Aberdeen.


Tel: +44 (0) 1224 272203.


Dr. Stephen Hill, Gerente Transnacional.


O Dr. Stephen Hill é responsável por gerenciar o desenvolvimento de grandes projetos de educação transnacional (TNEs), como campi no exterior e operações de parceiros de entrega. Ele trabalha com o vice-diretor sênior e vice-diretor de internacionalização para supervisionar a implementação da vertente TNE da estratégia internacional da Universidade, liderando a transformação das idéias iniciais de oportunidades transnacionais estratégicas em realidades operacionais. O Dr. Hill ingressou na Universidade em 2004 como Oficial de Administração de Escola Sênior na Escola de Educação. Em 2005, tornou-se o Registrador da Faculdade de Artes e Ciências Sociais, cargo que ocupou até 2016, quando assumiu o recém-criado cargo de Gerente Transnacional. Ele é graduado e PhD pela Universidade de Stirling, ambos em História Moderna, e trabalhou anteriormente na Robert Gordon University e na Scottish Enterprise.


Tel: +44 (0) 1224 272075.


Sr. Vimal Subramanian, Oficial de Estratégia Internacional.


Vimal Subramanian atua como assessor do Vice-Diretor de Internacionalização na implementação da Estratégia de Internacionalização e iniciativas políticas. A Vimal tem mais de uma década de experiência no Foreign Office e no setor de educação internacional. Com o estrangeiro & amp; O Commonwealth Office (FCO) trabalhando na Vice-Alta Comissária Britânica, em Chennai, na Índia, Vimal foi responsável por assessorar o Alto Comissário Adjunto britânico para o Sul da Índia em Educação e Saúde. Ele trabalhou na Universidade de Derby e no Vision West Nottinghamshire College, em East Midlands, na liderança do recrutamento de estudantes internacionais.


Internacionalização.


Informações sobre a estratégia de internacionalização da universidade e links para recursos úteis para apoiar o aprendizado multicultural.


“Avançar na internacionalização” é um tema chave em nosso plano estratégico institucional, mas o termo internacionalização tem muitas interpretações possíveis no ensino superior.


recrutamento de estudantes internacionais para cursos no campus colaborações internacionais de pesquisa expandindo a oferta de ensino à distância (para alunos fora do campus) atraindo funcionários de outros países incentivando estudantes a realizar intercâmbios internacionais maior variedade de suporte de idiomas e maior uso de recursos de outros países (por exemplo, mídia estrangeira acessível via Internet). desenvolvimento de campi no exterior.


A Edinburgh Global é a estratégia da universidade para a globalização.


Aprendizagem multicultural: recursos.


Os estudantes internacionais podem enfrentar desafios como estudar em uma língua não nativa e entender as expectativas de uma cultura diferente. Considerar e abordar essas questões no estágio de planejar um curso e suas atividades de aprendizado - em vez de reagir a problemas durante um curso - é útil.


Existem muitos recursos setoriais que podem lhe oferecer conselhos e idéias práticas:


Ensino de recursos para estudantes internacionais: este projeto da Academia de Educação Superior concentra-se nas maneiras pelas quais professores e outros professores podem manter e melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem para estudantes internacionais.


Envolvendo estudantes domésticos e internacionais: um guia para novos professores. Este guia publicado pelo HEA (fevereiro de 2013) é para aqueles que são iniciantes no ensino que trabalham com diversos grupos de estudantes nos cursos regulares de graduação e que oferecem cursos de pós-graduação no ensino superior britânico (ES).


Apoiar estudantes internacionais no Ensino Superior do Reino Unido: um recurso de aprendizagem on-line de auto-estudo sobre o apoio a estudantes internacionais, produzido pelo Centro de Assuntos HEA de Idiomas, Lingüística e Estudos de Área (LLAS).


Kit de ferramentas de igualdade racial para aprendizagem e ensino: este kit de ferramentas on-line, produzido pela Universities Scotland, incentiva a equipe acadêmica a autoavaliar e revisar o currículo e seus métodos de ensino e avaliação, a fim de criar um ambiente de aprendizado o mais abrangente possível. Ele inclui conselhos práticos sobre como trabalhar com alunos cuja primeira língua não é o inglês, e dicas que você pode usar em suas palestras, seminários e trabalho de campo, e na definição de avaliações inclusivas.


Gabinete Internacional de Estratégia.


O Escritório de Estratégia Internacional auxilia os departamentos acadêmicos e administrativos de Oxford na elaboração e implementação de atividades internacionais que atendam aos objetivos estabelecidos no Plano Estratégico da Universidade.


O Escritório realiza atividades em cinco áreas principais:


1. Estratégia e Consulta.


Criando iniciativas e políticas para garantir as metas internacionais de Oxford.


Coletar, criar, armazenar, analisar e publicar dados sobre aspectos da atividade internacional.


Identificar, analisar e resumir oportunidades e riscos internacionais para a Universidade.


Organizar redes nacionais e regionais e redigir memorandos internacionais e outros acordos de colaboração.


Organizando visitas a Oxford por parceiros internacionais, assessorando em viagens estrangeiras por funcionários sênior da Universidade e gerenciando a participação de Oxford em alianças universitárias internacionais selecionadas.


Quase todas as atividades do Escritório de Estratégia Internacional são realizadas em colaboração com outros departamentos da Universidade. O Escritório pretende combinar sua experiência em internacionalização do ensino superior e sua capacidade analítica com a especialização de outros departamentos, desenvolvendo atividades internacionais para atender às necessidades de Oxford.


Uma universidade internacional.


A Universidade de Oxford está entre as instituições de ensino superior mais internacionais do mundo. A Oxford se beneficiou de sua equipe internacional de classe mundial, grande número de excelentes estudantes internacionais e envolvimento com programas de pesquisa internacionais. Os rankings internacionais de universidades avaliaram consistentemente a Universidade em grande parte por suas perspectivas e engajamento internacional nos últimos anos, refletindo a contínua internacionalização de sua educação e pesquisa.


Nina Tomlin, diretora interina de estratégia internacional.


As áreas de responsabilidade de Nina incluem:


Estratégia internacional para a Europa e África Planejamento estratégico geral e desenvolvimento de projetos Planejamento de trabalho para o departamento Política de mobilidade estudantil internacional.


Antes de ingressar na Oxford, Nina foi vice-diretora da Ditchley Foundation; Ela também trabalhou para a Anistia Internacional, o Ministério do Interior, a Comissão Eleitoral e o Presidente da Comissão de Relações Exteriores do Parlamento Europeu. Nina é mestre em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade de Cambridge (Trinity Hall) e mestre em Política Internacional pela Escola de Estudos Orientais e Africanos da Universidade de Londres.


Ed Nash, diretor de estratégia sênior.


As áreas de responsabilidade de Ed incluem:


Estratégia internacional para a Ásia Oriental (incluindo China e Sudeste Asiático), América do Norte, Oceania e Oriente Médio. Estratégia de comunicação - política interna e externa de estudantes internacionais.


Ed trabalhou para as Universidades de Edimburgo e UCL em funções de comunicação internacional e anteriormente como jornalista no Reino Unido e na China. Ele possui um mestrado pela Universidade de St Andrews e um mestrado em Políticas Públicas Comparadas pela Universidade de Edimburgo.


As áreas de responsabilidade do Responsável pela Estratégia incluem:


Estratégia internacional para as publicações da Ásia do Sul e Central e América Latina.


As áreas de responsabilidade do Diretor de Pesquisa incluem:


Coleta de informações através da Universidade em links internacionais Gerenciamento de sites e bancos de dados Briefings e pesquisa de antecedentes.


Jill Rodd, administrador do Office.


As áreas de responsabilidade de Jill incluem:


Organização de visitas de delegação a Oxford, e outros eventos. Gestão de escritórios Suporte administrativo da equipe.


Jill trabalhou anteriormente como Administradora de Exames na Said Business School e como Oficial de Dados e Pesquisa no governo local e no NHS. Ela é bacharel pela University of Strathclyde e tem mestrado em Ciências da Saúde (Health Promotion) pela University of Northumbria em Newcastle.


Professora Monika Foster.


Chefe da Divisão de Empresas e Gestão Empresarial.


A professora Monika Foster é chefe da Divisão de Negócios, Empresa e Gestão (BEAM) da QMU.


Pesquisa Interesses Pesquisa Publicações Outros Subsídios Ensino e Aprendizagem.


A professora Monika Foster trabalha no ensino superior há mais de 25 anos. Seu papel anterior por 15 anos foi na Edinburgh Napier University, onde foi Professora Associada e Diretora de Aprendizagem e Ensino na Edinburgh Napier Business School. Como parte da Equipe Executiva da Escola, ela era responsável pelo portfólio acadêmico da Escola em nove áreas, incluindo Negócios Internacionais, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Turismo, Idiomas, Serviços Financeiros, Contabilidade, Direito e Empreendedorismo. Monika estava promovendo a inovação em programas de estudo e no desenvolvimento de pessoal, a fim de melhorar a experiência do aluno. Monika foi responsável pela estratégia de aprendizagem, ensino e avaliação, incluindo parcerias internacionais (Hong Kong, China, Malásia, Cingapura) e garantia de qualidade.


O perfil externo da Monika inclui o prêmio de Fellow Principal da Higher Education Academy em 2014. Ela também recebeu um título de Professora Visitante da Shandong University of Finance, China em 2007. Monika publicou sua pesquisa internacionalmente e no Reino Unido. Ela é editora de uma seleção de periódicos acadêmicos. Ela atuou em vários comitês nacionais e órgãos consultivos, incluindo um Conselho Consultivo para a Estrutura de Internacionalização do HEA. Suas nomeações mais recentes incluem um Membro Convidado do Comitê de Aprendizagem, Ensino e Experiência Estudantil da Chartered Association of Business Escolas, aconselhando sobre a política nacional de Educação Superior, incluindo o TEF; e uma função de Consultoria da HEA para o programa HEA "Leading Transformation in Learning and Teaching".


Antes de trabalhar na Edinburgh Napier University, Monika tinha experiência na indústria de trabalhar em uma empresa de transporte internacional, a VShips. Sua experiência inclui a criação de negócios e gerenciamento de centros de treinamento internacionais em todo o mundo, incluindo centros na Birmânia, Tailândia, Brasil, Croácia e Polônia. O doutorado de Monika, concluído em 1999, foi em Educação e Linguística Aplicada. Envolveu um estudo comparativo da formação de professores de línguas estrangeiras no Reino Unido, na Polónia e na República Checa. Seu PhD envolveu trabalhos em Stirling, Strathclyde e Edinburgh University.


Monika liderou vários projetos de pesquisa internacionais focados em melhorar a transição e o apoio acadêmico para estudantes internacionais. Atualmente, ela lidera um Estudo de Escopo para Transições de Aprimoramento de QAA: uma exploração de mecanismos de apoio para estudantes internacionais. Sua pesquisa recente inclui liderar uma pesquisa qualitativa entre universidades sobre ferramentas, estratégias e diretrizes em internacionalização do currículo; e um projeto de pesquisa financiado pelo Santander sobre as motivações dos estudantes sul-americanos para estudar no Reino Unido.


Os interesses de pesquisa da Monika estão na mobilidade e nas transições dos estudantes internacionais, na internacionalização do currículo e nos desafios linguísticos, acadêmicos e culturais enfrentados pelos estudantes internacionais na educação transfronteiriça. Ela liderou vários projetos interinstitucionais e interdisciplinares para definir e estruturar mecanismos para auxiliar os alunos nas transições. Seu trabalho recente inclui um estudo de escopo de transições de estudantes internacionais como parte do QAA Enhancement Theme Student Transitions e um estudo explorando as perspectivas dos alunos sobre o currículo internacionalizado.


Aspectos interculturais e internacionais dos negócios internacionais.


Liderança e mudança de organização.


Mobilidade estudantil internacional.


Pesquisa interdisciplinar em internacionalização do ensino superior.


Internacionalização do currículo.


Tab 2c: Publicações de Pesquisa (observe a Política de Acesso Aberto do Reino Unido, todas as publicações serão vinculadas através do seu link eresearch. Por favor, forneça-as abaixo).


· Foster, M. (2017) Explorando o impacto da mobilidade internacional de estudantes na adaptação transcultural da aprendizagem. Capacitando Aprendizes do Século XXI Através da Aprendizagem Holística e Empreendedora. Springer ISBN 978-981-10-4241-6.


· Foster, M. (2017) Elaborar uma estrutura liderada por estudantes para o desenvolvimento de habilidades interculturais pré e pós mobilidade como parte do currículo. Matheson, R., Tangney, S., Sutcliffe, M. e Poole, N. Transição: no, através e fora do ensino superior. Routledge. (na imprensa, prevista para 17 de junho)


· Foster, M. (2017) Ajudando a aprendizagem ativa através de um recurso pré-chegada para estudantes internacionais. Matheson, R., Tangney, S., Sutcliffe, M. e Poole, N. Transição: no, através e fora do ensino superior. Routledge (no prelo, previsto para 17 de junho)


· Foster, M. Garavan, T. (2017) Programas de estudo no exterior: Uma investigação das expectativas anteriores à partida, processos de adaptação cultural e resultados de aprendizagem transcultural dos estudantes que entram e saem. Estudos no Ensino Superior (aceito, no prelo)


· Foster, M. McKinnon, S. Hammond, A. (2017) Refletindo sobre o Valor dos Recursos para a Internacionalização do Currículo: Explorando Perspectivas Acadêmicas. Ensino no Ensino Superior. (aceito, no prelo)


· Penman, C., Foster, M. (eds.) (2016) Inovações em Aprendizagem e Ensino (livro e e-book). Edimburgo Napier University Publishing. ISBN: 978-0-9576882-8-5.


· Foster, M. (2016) Explorando o papel do desenvolvimento da consciência intercultural na mobilidade internacional de estudantes na China e no Reino Unido através de uma lente não-essencialista. In: Vellaris, D. 2016. Manual de Pesquisa sobre Programas de Estudo no Exterior e Mobilidade Externa. IGI Global. (no prelo). ISBN: 978-1-522-50169-5.


· Foster, M e Anderson, L. (Eds.) (2015) Explorando a Internacionalização do Currículo para Aprimorar a Experiência do Aluno, Journal of Perspectives in Applied Academic Practice, vol. 3, n. 3, 2015 jpaap. napier. ac. uk/index. php / JPAAP / issue / current.


Foster, M. (2014) Escolhas de destino dos alunos: as atitudes dos estudantes brasileiros em estudar no Reino Unido. Revista de Pesquisa em Educação Internacional Vol 13 (2) 149-162 Foster, M (2013) Escolhas de destino do estudante no ensino superior: Explorando as atitudes dos estudantes brasileiros para estudar no exterior, Prática e Evidência da Bolsa de Ensino e Aprendizagem em ES (PESTLHE ), 8, 3. Foster, M. (2012) Engajar os alunos em transições acadêmicas: um caso de dois projetos usando a voz e a tecnologia dos estudantes para personalizar a experiência. In: Ryan, J. (ed) 2012 Ensino e aprendizagem transcultural para estudantes nacionais e internacionais: Internacionalização da pedagogia e currículo no ensino superior. Londres: Routledge Foster, M. (ed) (2011) Especial SEDA 28: Trabalhando com Diversidade Cultural em HE. Foster, M. (2011) Envolvendo Alunos em Transições Acadêmicas. In: Foster, M. (ed) Especial SEDA 28: Trabalhando com Diversidade Cultural em HE. Londres: SEDA Foster, M. (2011) Envolver os alunos em transições acadêmicas aprimoradas - um caso sobre o recurso de habilidades de estudo on-line SPICE. Em: Jornal de Aprendizagem Desenvolvimento no Ensino Superior, Edição 3. Foster, M. (2010) recurso de habilidades de estudo on-line SPICE. Estudo de caso da HEA. Publicado online: heacademy. ac. uk/ourwork/teachingandlearning/internationalisation/alldisplay? type=resources&newid=ourwork/internationalisation/case_story_induction_monika_SPICE&site=york Foster, M. Yufeng, M. (2010) O uso do pensamento crítico pelos chineses estudantes no ensino superior. Language and Culture Research, Pequim, China (no prelo). Foster, M. Wei M. (2010) Conhecimento metacognitivo, o ponto de partida para a autonomia do aluno no ensino de inglês da faculdade chinesa. Jornal de Educação Comparada, Beijing China. Foster, M (ed) (2008) Special SEDA 23: Melhorar a experiência de estudantes chineses no UK Higher Education - Lições do projeto colaborativo. Londres: SEDA Foster, M. (2008) O desafio de diferentes formas de aprendizagem para estudantes chineses no Reino Unido HE. Especial SEDA 23. Londres: SEDA Foster, M. (2007) Através dos olhos dos estudantes: Um estudo empírico das abordagens dos estudantes chineses à aprendizagem antes e durante os estudos no exterior. Shandong Foreign Language Teaching Journal, edição especial de 2007. Foster, M. (2007) Como podemos fazer nossos alunos falarem em uma aula? Artigo baseado nos resultados do estudo colaborativo das estratégias de aprendizagem dos estudantes chineses na China e no Reino Unido. Anais da 3ª Conferência Internacional sobre aprendizes do Leste Asiático. Foster, M. (2006) 'De um risco para uma zona de conforto. Desenvolver materiais digitais para melhorar a experiência dos alunos. Atas da conferência: 'Novas abordagens para o desenvolvimento de materiais para o aprendizado de idiomas' Heriot-Watt University Edimburgo. Peter Lang Publishing. Foster, M. (2005) 'Fazendo a ponte: Ajudar os estudantes chineses a abraçar a experiência intercultural'. Procedimentos da conferência: 'O aprendiz da China e do Sudeste Asiático: a transição para o UK Higher Education', Southampton Institute. Foster, M e Graham, J. (2005) Planejamento de Desenvolvimento Pessoal e Profissional HE Academy para Hotelaria, Lazer, Esporte e Turismo hlst. ltsn. ac. uk/resources/cases/pdp. html Logie, C e Foster M. for International Organização Marítima (IMO ONU) 2002 'Curso de Formação de Professores de inglês marítimo internacional'.


Subvenções externas e financiamento recebido.


Estudo de escopo de mecanismos de apoio para estudantes internacionais.


Agência de Garantia da Qualidade, Investigador Principal, £ 5.000 (parte do Tema de Aprimoramento da QAA na Escócia)


Resultado: resultado pretendido - um mapa de todo o apoio oferecido aos estudantes internacionais, identificando lacunas onde o apoio é necessário, mas não oferecido, e recomendações sobre apoio adequado; 1 jornal de alta qualidade (3 * ABS) e 2 trabalhos de conferência revisados ​​por pares; contribuição para a Estratégia 2020 da Universidade para criar uma experiência estudantil personalizada.


‘Ferramentas, estratégias e diretrizes: Explorando percepções da equipe de Internacionalização do Currículo’ Academia de Educação Superior, Co-investigador, £ 3,500 para um estudo de pesquisa qualitativa entre universidades (com a Universidade de Herefordshire e a Universidade de Glasgow Caledonian)


Resultado: dois artigos de conferências revisados ​​por pares, um artigo de periódico para Ensino no Ensino Superior (enviado), dois workshops de funcionários para divulgar os resultados; contribuição para a estratégia de Internacionalização da universidade e Estratégia 2020 para aumentar nossa reputação acadêmica.


"Explorando as escolhas de destino dos alunos: motivações dos alunos para estudar no Reino Unido"


Santander, Investigador Principal, £ 7.000 para projeto de pesquisa intercultural com colegas de três universidades no Brasil.


Saída: um artigo de revista de alta qualidade, 3 apresentações de conferências, divulgou os resultados aos colegas em escritórios internacionais. Contribuição para a estratégia de internacionalização.


‘Projecto de Aprendizagem do Aprendizado Asiático (ALEP)’


HEA e Sheffield Hallam University, £ 7.500 (Universidade Edinburgh Napier recebeu £ 3.500), Co-investigador, um projeto conjunto com colegas de Sheffield Hallam sobre o engajamento de estudantes indianos com os mecanismos de apoio existentes e lacunas.


Saída: 1 capítulo de livro, 4 apresentações de conferência revisadas por pares, recomendações para apoio estudantil eficaz e culturalmente apropriado para ENU e Sheffield Hallam.


‘Aprender e Ensinar Culturas’ Um projecto colaborativo de pesquisa e desenvolvimento de pessoal em métodos de ensino e aprendizagem de línguas entre a Universidade de Edinburgh Napier e universidades parceiras na China. Investigador Principal, financiamento garantido da Fundação Stephen Riady,


Completo: 2 livros editados, 1 artigo de revista revisado por especialistas, 1 estudo de caso, 3 apresentações em conferências, um impacto significativo na internacionalização da ENU, contribuição para a reputação acadêmica da universidade.


Subvenções externas solicitadas.


Abridor de porta nos mercados de trabalho? Desenvolvimento de materiais de ensino informativos para direcionar as competências de Empregabilidade dos graduados da Business School para maximizar o valor agregado dos Programas de Intercâmbio Erasmus. Financiamento Erasmus + Jean Monnet, Investigador Principal (£ 60.000)


"Valor transformativo da internacionalização do currículo - as opiniões dos estudantes internacionais" (£ 5.000)


Conselho do Reino Unido para Assuntos Estudantis Internacionais (UKCISA)


"Um estudo de rastreamento longitudinal dos efeitos do alargamento das intervenções de acesso em alunos de graduação de áreas desfavorecidas." Nuffield Foundation, co-investigador, pedido apresentado (£ 89.405). A saída deste projeto de pesquisa será em artigos de alta qualidade com classificação de 3 * em ABS e em artigos revisados ​​por pares.


Financiamento interno (revisado por pares)


Abordagem Interdisciplinar para Aprimorar a Aprendizagem do Aluno através da "Internacionalização em Casa", um projeto de pesquisa com a Universidade de Sheffield Hallam (£ 800)


Internacionalização do Currículo na Edinburgh Napier University: Principles and Toolkits.


Investigador principal, financiamento estratégico do Departamento de Aprendizagem e Aprendizagem (£ 7.944) e Financiamento de Professores (£ 3.000)


Reconstrução da “cultura de aprendizado” - experiências internacionais de estudantes na China e no Reino Unido, Co-Investigador, financiamento do Teaching Fellow (TF) (£ 4.310 e £ 1.585)


Identificar boas práticas em feedback para desenvolver provisão na Escola de Marketing, Turismo e Idiomas, Investigador Principal, financiamento TF (£ 2.034) e dar aos alunos uma escolha em avaliação (membro da equipe do projeto) TF Funding (£ 10.000)


Desenvolver uma ferramenta abrangente de treinamento de habilidades pré-chegada, Investigador Principal, financiamento TF (£ 4.471)


Projeto de orientação de pares com alunos indianos de entrada direta, Investigador Principal, financiamento TF (£ 3.488) e um estudo do impacto da consciência sociocultural sobre o financiamento do TF pelo desempenho acadêmico (£ 6.000)


Aprendizagem baseada no trabalho em Turismo, Hotelaria, Festival e Eventos, Marketing.


Concentre-se na África.


Um ano após o lançamento do Mastercard Foundation Scholars Program, o programa está indo de força em força.


Um mundo de oportunidades.


Novo financiamento está agora disponível para qualquer membro da equipe da Universidade para ensinar ou treinar na Europa e além.


Página inicial - Imagem 1.


Os tutores estudantis ajudam os refugiados a encontrar seus pés.


Os tutores de estudantes de Edimburgo estão ajudando jovens refugiados sírios a se estabelecerem em novas vidas na cidade.


Nosso trabalho no mundo.


Conhecer os maiores desafios do dia.


Um dia sem nós 2018.


Nos orgulhamos de participar do One Day Without Us 2018, um dia nacional de ação que celebra as contribuições dos migrantes.


Celebramos a diversidade da nossa equipe.


da nossa população de estudantes vêm de fora do Reino Unido.


Sessões de Informação Online da Ásia Oriental.


Em fevereiro e março de 2018, forneceremos aos estudantes da Ásia Oriental sessões dedicadas de informações on-line, para que você possa saber mais sobre as oportunidades de estudo e fazer perguntas ao Gerente Regional para a Ásia Oriental sobre estudar e aplicar.


Reserve seu lugar na Eventbrite.


Conecte-se conosco.


Estamos ansiosos para trabalhar com você.


Faça-nos uma pergunta.


Se você tiver dúvidas sobre como se inscrever em Edimburgo, ficaremos felizes em ajudar.


Nossos serviços.


Assistindo candidatos, funcionários e parceiros.


Vá para o exterior - Rose na Itália.


Leia sobre o vencedor da categoria de ensaio de competição Go Abroad, que pediu aos participantes para refletirem sobre seu tempo no exterior. Rose Whitty passou seu tempo em um local de escavação na Itália.


Como construímos nossa presença na China, com Nini Yang.


Em dezembro de 2017, dissemos adeus ao Dr. Nini Yang, que por treze anos trabalhou na Universidade de Edimburgo, liderando o primeiro dos escritórios da Universidade no exterior.


Anunciando os vencedores do Edinburgh Global Innovation Fund.


O Fundo de Inovação Global de Edimburgo (EGIF) foi criado para facilitar e apoiar o Plano de Envolvimento Global da Universidade. Temos o prazer de anunciar que selecionamos oito projetos para financiamento com um valor total de £ 50k.


Fotos de nossos estudantes internacionais.


Todos os anos, convidamos os alunos a nos mostrar sua visão de Edimburgo.


Uma coisa que eu amo sobre Edimburgo é a mistura de espera antiga e nova em todos os cantos. Naquele dia, eu escalei o Monumento Scott para uma vista deslumbrante da Cidade Velha - apenas para perceber que eu estava compartilhando os céus com os pilotos da Star Flyer!


Por do sol inesperado em Grassmarket.


The Daily Stroll & # 039; A rota regular de um lado para o outro, Carros e pessoas parecem ir; Automóveis em estradas impõem, estranhos em lenços que você pode não saber. As luzes se apagam e continuamos andando.


Um bando de delinquentes antissociais aborda o Arthur's Seat em um dia escocamente agradável e irrealista.


Dhinesh Kumar Sampath Kumar.


O campo de exposição de luz em St Andrew Square - uma visão mágica.


Nunca esqueceremos a noite em que pessoas de todo o mundo se reuniram no topo de Calton Hill para apreciar o evento de fogos de artifício que marca o fim do Festival de Edimburgo.


Novo Colégio.


Nuvens sobre o castelo. Enquanto em uma caminhada em Edimburgo, pouco depois de eu chegar, me deparei com essa visão inesperada do castelo, que agora se tornou um dos meus lugares favoritos em Edimburgo.


Anna Karina Hugger Toft.


Noite em Edimburgo.


Acesso para refugiados.


Para melhorar o acesso e a informação para estudantes e estudiosos de refugiados, a Universidade de Edimburgo está lançando um Serviço de Consulta para Refugiados.


Conecte-se com as equipes regionais.


Ligando Edimburgo ao mundo.


Encontre-nos em seu país.


Suporte ao solicitante e sessão de informações sobre Edimburgo.


Conferência de Coimbra 2017.


Recebemos a Conferência de Coimbra de 7 a 9 de junho de 2017 - saiba mais sobre o Grupo Coimbra.


Venha para um dia aberto ou faça um tour pelo campus.


Suporte ao Estudante Internacional da Universidade de Edimburgo.


Sua sociedade ou precisa de ajuda com financiamento? Você tem uma ótima idéia para um projeto para melhorar a vida do aluno? Em seguida, inscreva-se para receber um subsídio da Iniciativa de Inovação! O prazo final é 29 de março! ed. ac. uk/development-alumni/iig.


RT @UoEacademysport: Stuart Murray sobre a diplomacia esportiva nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em Pyeongchang t. co/2YrVYuUhhs @SptDipAus @…


RT @uoessps: Exibição de filmes gratuitos: “My Beautiful Laundrette” em 2 de março às 17h30 - Seguido por uma discussão com o Dr. Delwar Hussain. Parte de…


Edimburgo Global.


33 Buccleuch Place.


A Universidade de Edimburgo.


A Universidade de Edimburgo é um organismo filantrópico, registado na Escócia, com o número de registo SC005336, Número de Registo do IVA GB 592 9507 00, e é reconhecido pelas autoridades do Reino Unido como um “Organismo reconhecido” que obteve poderes de atribuição de grau.


A menos que seja explicitamente estabelecido o contrário, todo o material é copyright e cópia; A Universidade de Edimburgo 2018.


Estratégia de Internacionalização Alan Mackay, Universidade de Edimburgo - Apresentação PPT do PowerPoint.


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Alan Mackay, Universidade de Edimburgo.


A internacionalização é definida como o processo de integração de uma dimensão internacional, intercultural ou global no propósito, funções ou entrega da educação pós-secundária.


“A prioridade primordial é aumentar ainda mais nossa presença global. Somos uma universidade distintamente escocesa, baseada na capital da Escócia, mas o nosso alcance e aspirações são internacionais e é nesse contexto que devemos ser medidos. Operamos em um cenário internacional e isso deve se refletir em todas as áreas da vida universitária ”


Professor Sir Timothy O'Shea.


Diversificação de renda Melhorar a pesquisa Perfil Diversidade Cidadãos globais Ensinar e aprender Grandes desafios Parcerias.


competição global complexo escala de paisagem e estrutura de recursos serviços especializados volatilidade.


Recrutamento de Aprendizagem à Distância no Campus no Exterior.


Parcerias Intercâmbio de Competências Linguísticas.


Joint Degrees Research Collaboration Transferência de Conhecimento.


Opções de Estudo Projetos Institucionais de Estratégia de RH.


Reorganização do Apoio ao Estudante Integração social.


Diversidade Cultural Regional Nacional.


1975 1985 1995 2025.


Revisão de atividades internacionais Desenvolvimento de unidades centrais Diálogo crescente Alinhamento com outras estratégias Reorganização de papéis Internacional em serviços Benchmarking Redes.


Campus Internacional Liverpool, Nottingham, Westminster.


Reorientação Middlesex, Warwick, UCL.


Derby colaborativo, Coventry, Central Lancashire.


Setor Privado Heriot-Watt, Sheffield, Nottingham Trent.


Consortia York, Edimburgo, Cambridge, Manchester.


Educação a Distância University of London, OU.


Currículo Leeds Met, Salford, Bournemouth, Napier.


Onde estamos agora?


Onde queremos estar?


Mudança gradual na influência e percepção globais Atraia os melhores e mais brilhantes alunos e funcionários Nossa oferta é compreendida globalmente O conhecimento é valorizado e aplicado globalmente A pesquisa atrai os principais estudiosos do mundo.


“… Ficar parado ou mesmo progredir, será ficar para trás…” Oportunidades de globalização “consumidores informados” Recursos Responsividade Fluxo constante Benefícios do sucesso.


Câmara Municipal de Edimburgo.


Scottish Development International.


Universidade de Edimburgo.


Principal Strategy Group.


Vice-Chanceler Matrix Pro - Diretor Internacional.


Coordenar o Vice-Reitor Pro - Comitê Internacional.


Executive Pro Vice Chancellor - Diretor de Desenvolvimento.


Atividade Disparate activity.


Coordenação e alinhamento da estratégia.


Processo Integrar, alavancar, agregar valor.


Vice Principal Internacional.


Diretor do Escritório Internacional.


Grupo Executivo Internacional.


Grupos Internacionais Universitários.


Edimburgo oficinas temáticas globais.


MobilidadeNovas ParceriasExperiência estudantil.


International IntakeCapital de financiamento da pesquisa.


Visitas internas Equipe internacional Perfil de mídia.


Mesas de liga Renda Comunidade de estudantes.


Construindo visão compartilhada.


Não planeje o objetivo.


Amigos, inimigos e sitters de vedação.


Meça e revise.


Riscos e benefícios


Recurso de Liderança Organizacional.


Compromisso de Gestão de Governança.


Comunicação Visão compartilhada Visibilidade.


Novos jogadores da economia global Competição.


Volatilidade Legislação Parceiros.


Envolvimento regional e nacional.


“Este escritório é um passo importante na relação da Escócia com a Índia. A base de Edimburgo ajudará a formar parcerias com universidades, empresas e departamentos governamentais indianos ”


Alex Salmond, primeiro ministro da Escócia.


30 Bolsas de Estudo Global Edinburgh Masters.


30 Bolsas de Estudo da Edinburgh Global Research.


Bolsista da Academia de Desenvolvimento Global.


Bolsista da Academia de Saúde Global.


Bolsa Julius Nyerere.


Fundo de Bolsas de Estudo do Terremoto do Japão.


Bolsas de Estudo da África Austral.


FCO Chevening Scholarships.


Bolsas de Estudo Saltire na Escócia.


As Academias Globais reúnem especialistas de mais de 25 disciplinas acadêmicas para criar comunidades de conhecimento em Saúde, Desenvolvimento Internacional e Meio Ambiente, com uma visão para desenvolver e implementar soluções inovadoras para as preocupações mais desafiadoras do mundo.


As Academias Globais.


- Oferta de pós-graduação interdisciplinar líder mundial.


- Envolva-se em pesquisa colaborativa global para tornar a vida melhor.


- Participar e liderar na criação de redes e parcerias globais.

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